© 2019 orgulhosamente por SLANT

BIOGRAFIA

Luisinho (Luís Alberto Magalhães), ex-integrante da banda “Os Faraós”, sucesso no final dos anos 60 e início de 70, volta com força total, tocando músicas que marcaram época, fazendo uma retrospectiva nacional e internacional.
 

LUISINHO MAGALHÃES & BANDA, como hoje é conhecido, é uma orquestra formada por 12 (doze) músicos. Nesta formação, a Banda toca também um repertório de grandes orquestras e estilos variados como: Sucessos italianos, reggae, axé-music, forró autêntico pé de serra, pagode, salsa, mambo, bolero, Flashback, anos 60, 70, 80 e hits atuais estando assim preparada para bailes de carnaval e eventos variados.

LUISINHO MAGALHÃES & BANDA já se apresentou ao lado de grandes nomes da nossa música, dividindo o palco com José Augusto, Geraldo Azevedo, Roupa Nova, Emilio Santiago, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, José Roberto, Terry Winter, Renato e seus Blue Caps, The Fevers, Golden Boys, Os Pholhas, Os Incríveis, Carlos Gonzaga, Waldick Soriano, Paulo Diniz, Djavan, Caubi Peixoto, Os Vips, Jorge Ben Jor e até com o Rei Roberto Carlos, em um grande show no Marina Park.

Ao longo da carreira LUISINHO MAGALHÃES & BANDA tem acumulado grandes elogios por parte do público, bem como por parte da crítica,”e isto é o resultado deste amor pela música que fez história e que certamente continuará fazendo através de suas apresentações futuras.